Política de Trocas e Devolução

Política de Trocas e devoluções Totalbaby Stor

Considerações gerais sobre Troca e Devolução

A Totalbaby Store visa proporcionar sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.

Caso você não tenha ficado insatisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos da nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Atendendo às normas do Código de Defesa do Consumidor, a Totalbaby Store disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos, sendo elas:

Por arrependimento do consumidor e por defeito do produto.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail através do posvendas@totalbabystore.com.br, obedecendo as condições a seguir:

 

Arrependimento da compra

O prazo para desistir de sua compra realizada em nossa loja virtual, é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios que possuir e sem indícios de uso.

Neste caso, estando o produto em condições adequadas, os valores pagos serão restituídos a você (produto e frete) e esse procedimento será feito sem nenhum tipo de ônus. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos seu pedido deverá ser totalmente cancelado e refeito novamente constando somente os itens desejados. 

ATENÇÃO: Em compras realizadas com frete grátis, o custo do frete reverso será de responsabilidade do consumidor.

 

Troca por defeito do produto

No caso de defeito aparente em produtos duráveis, o consumidor possui o prazo de 90 (noventa) dias para reclamação.

Já em casos de produtos não duráveis, este prazo é de 30 (trinta) dias.

No caso de vício oculto, o prazo para reclamação tem início com a percepção do defeito.

Esta regra será excepcionada em casos em que o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise para verificação da existência de defeito de fabricação, que poderá levar 30 (trinta) dias para conclusão. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ele será devolvido ao cliente, sem direito de substituição e que arcará com os custos do frete.

A Totalbaby Store isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.

 

 

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Caroline Cervantes Sako Mourão MEI - CNPJ: 26.556.297/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2020

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